Fazer uma fantasia de Star Wars

Como fazer fantasia de mestre Yoda

Vanessa Lopes
Por Vanessa Lopes. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como fazer fantasia de mestre Yoda
Imagem: acreviews2015.com

Você quer fazer uma fantasia de mestre Yoda? Yoda é um dos personagens mais célebres da saga Star Wars, um dos mais poderosos Mestres Jedi de todos os tempos, conhecido pela sua grande sabedoria sobre a Força. Por isso, não é de espantar que Yoda seja uma das fantasias mais populares seja no Carnaval, Halloween ou em festas de fantasia. Se quer aprender a fazer uma fantasia de mestre Yoda, então não perca este artigo de umComo em que ensinamos a fazê-la passo a passo.

Também lhe pode interessar: Como fazer fantasia de Fortnite
Passos a seguir:
1

O foco da fantasia de mestre Yoda deverá ser o rosto e, a melhor forma de não comprometer a sua fantasia é comprando a máscara de mestre Yoda. Você poderá encontrá-la em muitas lojas de fantasia e lojas online como a Amazon ou eBay. No entanto, estas máscaras podem ser um pouco dispendiosas, pelo que deverá ponderar fazer a sua própria máscara.

2

Para isso, o melhor é não fazer uma máscara propriamente dita (pois isso seria bastante difícil) mas sim fazer um chapéu de Yoda. Para fazer o chapéu de Yoda com as orelhas pontiagudas saídas para fora, você tem várias opções. Pode pegar em um gorro verde, fazer duas orelhas verdes em tecido ou feltro e costurar nos lados do gorro, como fez o ator Joseph Gordon-Levitt na pré-estreia de Star Wars: O despertar da força. Ou então, fazer o chapéu de Yoda em tricô, pode pedir para a sua mamãe ou vovó para fazer para você.

E para encarnar de verdade o personagem de Star Wars, pode pintar o rosto de verde, tal como fez o ator, como pode ver na imagem.

Como fazer fantasia de mestre Yoda - Passo 2
Imagem: popsugar.com/thethingsbeckydoes.com
3

Quanto à vestimenta da fantasia de mestre Yoda, este personagem é conhecido por usar um roupão bege. Você pode usar um roupão de banho bege ou marrom claro ou, então na falta dele pode usar um fato de Karaté.

Por baixo do roupão use uma camiseta de manga longa marrom e umas calças da mesma cor. Quanto ao tecido da camiseta pode ser de algodão e a calça pode ser social ou algodão, como preferir.

Como fazer fantasia de mestre Yoda - Passo 3
Imagem: homemadebyjill.blogspot.pt
4

Quanto aos acessórios para a fantasia de mestre Yoda, vai precisar de um sabre de luz e de uma cana. Se tiver orçamento para tal, poderá adquirir um sabre de luz em qualquer loja de fantasias ou comprando online. Mas se não, saiba que também poderá fazer um sabre de luz em casa seguindo o passo a passo do nosso artigo como fazer um sabre de luz caseiro.

5

Quanto à cana, se quiser poderá comprar uma idêntica à da personagem em uma loja de fantasias. Mas se o seu avô ou algum familiar seu tiver uma bengala, serve perfeitamente para a fantasia de mestre Yoda.

Como fazer fantasia de mestre Yoda - Passo 5
Imagem: imperialgunnery.com
6

Para finalizar a sua fantasia de mestre Yoda use uns sapatos verdes ou então cubra uns sapatos normais com feltro verde. Pode até desenhar os dedos do mestre Yoda e colar nos seus sapatos, pois o personagem nunca anda calçado.

Como fazer fantasia de mestre Yoda - Passo 6
Imagem: personalcreations.com
7

Se é fã de Guerra das Estrelas, em umComo temos mais fantasias para si desta saga, confira:

Uma ideia bem legal seria juntar um grupo de amigos ou familiares e se fantasiarem todos de personagens do Star Wars.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer fantasia de mestre Yoda, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: acreviews2015.com
Imagem: popsugar.com/thethingsbeckydoes.com
Imagem: homemadebyjill.blogspot.pt
Imagem: imperialgunnery.com
Imagem: personalcreations.com
1 de 5
Como fazer fantasia de mestre Yoda