Partilhar
Partilhar em:

Como decorar uma mesa para um jantar romântico

Passo a passo
Dificuldade: Baixa
Avaliação: 4,5 (97 votos)
4 vezes partilhado
 
Como decorar uma mesa para um jantar romântico

Se quer surpreender o seu parceiro nesse dia tão especial decorando a mesa para um jantar romântico, vamos mostrar-lhe algumas ideias simples e atrativas. Poderá decorar a mesa e transformar o jantar numa acolhedora e romântica noite, tendo em conta alguns detalhes para fazer com que esse jantar seja inesquecível. Em umComo.com.br pretendemos facilitar-lhe a vida, por isso damos-lhe alguns conselhos para decorar a sua mesa para uma grande noite com o seu parceiro.

Necessitará:
Instruções:
1

Para um jantar romântico são cinco os sentidos que não deverá esquecer para decorar a sua mesa e a sala em geral.

2

O primeiro passo é escolher uma toalha de mesa adequada. Tente ir de encontro com os gostos do seu parceiro, e se possível compre uma nova.

3

A iluminação é muito importante. Tente que não haja uma luz muito forte e coloque uma vela sobre a mesa. As velas dão um ar muito romântico à mesa.

4

Prepare um menu excepcional e com ele os vinhos que acompanham todos os pratos. Lembre-se de fazer uma boa combinação, se a fizer será uma glória. O menu mais caro, com uma má combinação podem estragar a noite. Pense num cardápio que seja do agrado do seu parceiro e terá o caminho ganho.

5

Não se esqueça de outros detalhes importantes para que o seu jantar seja um sucesso. Utilize os melhores copos e talheres que tenha em casa. Apesar de estarem à anos juntos, pode-se sempre tentar surpreender o parceiro e de certeza que este irá agradecer.

6

Finalmente, prepare um centro de mesa sugestivo. Pode comprar um ou também poderá fazê-lo manualmente. Se quiser, propomos-lhe fazer um centro de mesa com flores naturais.

7

Outro detalhe que a ajudará a criar um ambiente íntimo é colocar no ar algumas gotas do seu perfume favorito.

8

Para o final do jantar, não se esqueça de ter uma garrafa de champanhe ou espumante muito frio para desfrutar com a sobremesa ou com uns morangos.

9

Se deseja ler mais artigo parecidos a Como decorar uma mesa para um jantar romântico, recomendamos que entre na nossa categoria de Casamentos e Festas.

Conselhos
  • Será ideal, se conseguir que os sirvam à mesa.
  • Se não é capaz de definir o menu, reserve-o numa empresa de restauração.
Relacionados
Comentários (0)

Escrever comentário sobre Como decorar uma mesa para um jantar romântico

Muito útil

Descubra vídeos interessantes
DIY
Aulas de Zumba
Top 10
Tratamentos de Pele
Como decorar uma mesa para um jantar romântico
1 de 3
Como decorar uma mesa para um jantar romântico