Como decorar um salão de festas infantis


Como decorar um salão de festas infantis

As decorações das festas das crianças podem ser impressionantes e, ao mesmo tempo, baratas e fáceis de fazer. Se seguimos estes simples passos, usamos um pouco de criatividade e planificamos com suficiente antecedência, as crianças se divertirão em uma festa que irão lembrar a vida toda. Por isso vale a pena dedicar um pouco de tempo e dinheiro na decoração de um salão para uma festa de crianças.

Instruções
  1. Um cartaz de boas-vindas na frente ou na porta principal é uma boa maneira de receber os convidados. Coloque o cartaz combinando com o tema e as cores da festa.

  2. As bexigas não podem faltar em uma festa para crianças; são baratas, colorem o espaço e todas as crianças adoram. Convém escolher a cor das bexigas em função do tema da festa. Por exemplo, dois tons de verde para uma festa da floresta, laranja e preto para uma festa de Halloween, etc. Podem-se amarrar algumas bexigas de gás hélio no meio da mesa da festa como decoração de centro. Um arco de bexigas é uma forma chamativa de dirigir os convidados à área da festa. Basta amarrar bexigas de hélio a um laço e prendê-lo no chão em ambos os lados do marco da porta. Devemos lembrar de amarrar algumas bexigas à caixinha de correio para indicar aos convidados onde é a festa. Assegure-se de que tem bexigas suficientes para dar uma a cada convidado quando for embora.

  3. Outra decoração fácil e barata é o papel crepom. Amarre quatro ou seis tiras desde o lustre do centro da sala até os cantos e paredes. Enrosque à medida que estica e prenda com fita crepe ou com cola de borracha, ambas serão fáceis de tirar no fim da festa. Para dar um efeito mais sofisticado, enrosque duas tiras de papel de diferentes cores juntas. Colocar um par de bexigas nos extremos do papel para tampar a fita ou a cola. Também podemos pendurar tiras de papel crepom nas entradas das portas. Alterne cores para criar maior interesse visual. Bastam as bexigas e o papel crepom para dar à área da festa um ambiente de festa e diversão.

  4. Personalize a mesa da festa com alguns enfeites feitos em casa. . Comece com uma toalha de mesa desenhada pelo anfitrião da festa. Corte uma tira de papel de presente e deixe que a criança decore com hidrocores coloridos, lápis de cor, fotos recortadas de revistas, pedaços de papel de diferentes formas e cores, etc. Depois, coloque a obra da criança entre uma toalha de plástico colorida e outra transparente, para que todos possam ver, mas para que ao mesmo tempo esteja protegido. Use como decoração do centro de mesa um ou mais brinquedos do menino relacionados com o tema da festa. Por exemplo, um urso de pelúcia grande para um piquenique de ursos de pelúcia, um grupo de Barbies para uma festa de bonecas, um chapéu de cowboy para uma festa do oeste, etc. Enrole várias tiras de laço formando cachos e colocar sobre a mesa rodeando o centro. Acrescente um pouco de confete para festas (também existem de diferentes temas) para completar o efeito.

  5. Não se costuma pensar nas fantasias como parte da decoração, mas elas são. Enfeitam as pessoas, em vez das paredes ou as mesas. É divertido para o anfitrião e para os convidados se fantasiar de alguma coisa relacionada com o tema da festa, ainda que seja apenas com um chapéu, uns óculos divertidos ou uma camiseta sobre o tema. Isso transmite um clima brincalhão que faz com que a festa tenha um espírito festivo.

  6. Se deseja ler mais artigos parecidos a como decorar um salão de festas infantis, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas infantis.
Conselhos
  • Se planejamos o tema com vários meses de antecedência, podemos antecipar nossas necessidades e aproveitar ofertas e descontos para reduzir o custo da decoração. Tenha uma caixa onde armazenar os elementos decorativos para festas que vejamos em oferta ao longo do ano. No caso de festas anuais, como Halloween ou Dia dos Namorados, o melhor é aproveitar para renovar a decoração bem no dia após a festa (que é quando entra em liquidação) e guardar na caixa para o ano seguinte.

Comente, dê a sua opinião, pergunte sobre como decorar um salão de festas infantis:


                
Vídeos em destaque
Beleza Projetos de Halloween Rainbow Loom Animais de Estimação