Festas de Halloween para crianças

Como decorar sanduíches para o Halloween

 
Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como decorar sanduíches para o Halloween

Um aperitivo estrela para um almoço ou jantar de Halloween são os sanduíches em forma de lápide. Com uma decoração muito bem feita, conseguirá impressionar todos os seus convidados de uma forma original e divertida. Dois simples passos são suficientes para conseguir este pequeno petisco antes de entrar nos pratos mais completos. Fique atento a este artigo de umComo e aprenda como decorar sanduíches para o Halloween.

Vai precisar de:

  • 2 fatias de pão de trigo integral
  • 3 fatias de presunto defumado
  • 1 fatia de queijo
  • Patê de azeitonas pretas
  • 1 folha de alface
Também lhe pode interessar: Como decorar um jardim no Halloween

Passos a seguir:

1

Para decorar os seus sanduíches para o Halloween, comece por cobrir uma fatia de pão com o presunto e o queijo e uma folha de alface.

2

De seguida, desenhe as letras R.I.P. ou desenhe uma cruz, como preferir, com um patê de azeitonas pretas ou qualquer outro condimento que tenha uma cor idêntica.

3

Segure o sanduíche com um palito de dentes de plástico ou de madeira, se assim preferir. Por último, corte o sanduíche em forma de lápide com um modelo e com uma faca.

4

Em umComo temos mais receitas assustadoras para surpreender todos os seus convidados na noite mais horripilante do ano. Entre neste link e descubra outras receitas de Halloween.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como decorar sanduíches para o Halloween, recomendamos que entre na nossa categoria de Casamentos e Festas.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Como decorar sanduíches para o Halloween