Como decorar a porta de casa no Natal


Como decorar a porta de casa no Natal

Demonstre que as festas chegaram a sua casa. Uma das melhores maneiras de o fazer é decorando a porta de casa; assim, qualquer visita saberá que é fiel ao espírito natalício. Uma das formas mais tradicionais de decoração para a porta de casa é utilizar uma coroa de Natal; mas pode deixar a tradição e procurar algo mais original. Neste artigo, apresentamos-lhe diferentes alternativas; use a que melhor se adapta ao seu estilo.

Instruções
  1. Passo 1 de 5 - <p>A nossa primeira ideia n&atilde;o podia deixar de ser a <strong>coroa de Natal,</strong> normalmente formada por uma grinalda verde, rama de pinheiro e um la&ccedil;o vermelho. Como dissemos, pode utilizar outro tipo qualquer de coroa para <strong>decorar a sua porta. </strong>Se procurar na Internet, encontrar&aacute; muitas de a fazer por si pr&oacute;prio.</p>

    A nossa primeira ideia não podia deixar de ser a coroa de Natal, normalmente formada por uma grinalda verde, rama de pinheiro e um laço vermelho. Como dissemos, pode utilizar outro tipo qualquer de coroa para decorar a sua porta. Se procurar na Internet, encontrará muitas de a fazer por si próprio.

  2. Passo 2 de 5 - <p>Tamb&eacute;m pode utilizar as ramas como <strong>adorno de Natal.</strong> S&oacute; necessitar&aacute; de um pouco de criatividade. Utilize uma grinalda colorida, um la&ccedil;o vermelho natal&iacute;cio e atreva-se a pintar as ramas com spray dourado. De certeza que ter&aacute; orgulho no seu trabalho.</p>

    Também pode utilizar as ramas como adorno de Natal. Só necessitará de um pouco de criatividade. Utilize uma grinalda colorida, um laço vermelho natalício e atreva-se a pintar as ramas com spray dourado. De certeza que terá orgulho no seu trabalho.

  3. A decoração natalícia para as portas pode realçar o que de mais criativo há em si. Não deixe de utilizar materiais da época, verá como os resultados são extraordinários. Assim, poderá surpreender todos os seus convidados. Com um pouco de imaginação, pode transformar qualquer motivo floral num bonito adorno.

  4. Passo 4 de 5 - <p>Tamb&eacute;m n&atilde;o pod&iacute;amos deixar a <strong>meia de Natal</strong> de fora. Coloque-a na <strong>porta de sua casa e</strong> demonstre que vive o esp&iacute;rito de Natal e que est&aacute;s aberto a receber uma prenda por estas festas. N&atilde;o &eacute; demais record&aacute;-lo aos que lhe s&atilde;o mais pr&oacute;ximos.</p>

    Também não podíamos deixar a meia de Natal de fora. Coloque-a na porta de sua casa e demonstre que vive o espírito de Natal e que estás aberto a receber uma prenda por estas festas. Não é demais recordá-lo aos que lhe são mais próximos.

  5. Finalmente, lembre-se que pode utilizar um motivo religioso para dar as boas-vindas aos seus convidados. Adorne a porta de sua casa com o tradicional anjo. Isto também dirá muito de si.

  6. Se deseja ler mais artigos parecidos a como decorar a porta de casa no Natal, recomendamos que entre na nossa categoria de Celebrar o Natal.
Necessita
  • Uma coroa de Natal
  • Rama de pinheiro, laços e grinaldas
  • Uma meia de Natal
  • Um anjo
Conselhos
  • Procure o adorno que mais goste

Comente, dê a sua opinião, pergunte sobre como decorar a porta de casa no natal: