Festas para os 70 anos

Como comemorar os 70 anos do meu marido

Como comemorar os 70 anos do meu marido
Imagem: es.123rf.com

70 anos é uma idade muito significativa e importante para qualquer pessoa. Com a maioria da vida já passada, ainda restam muitas coisas por fazer. Se seu marido está a ponto de chegar a essa idade e quer homenageá-lo, em umComo.com.br damos-lhe algumas ideias sobre como comemorar os 70 anos do seu marido. Com este artigo damos alguns truques para fazer com que seu parceiro viva um dia maravilhoso ao lado dos seus seres mais queridos. Comemore um aniversário inesquecível. Muitas Felicidades!

Também lhe pode interessar: Como comemorar os 60 anos do meu marido

Índice

  1. Comemorar os 70 anos do meu marido: homenagem fotográfica
  2. Comemorar os 70 anos do meu marido: festa dos anos 70
  3. Comemorar os 70 anos do meu marido: viagem surpresa

Comemorar os 70 anos do meu marido: homenagem fotográfica

Nada melhor do que reunir todos os seus seres queridos em um dia tão especial. Organize um lanche-jantar, com tempo suficiente para poder conversar, dançar e passar um momento agradável com a família e os amigos. Para que este aniversário seja sensacional, propomos homenagear o aniversariante juntando as melhores fotos que mostrem a vida do seu marido. Pode fazê-lo em forma de vídeo, escolhendo fotos desde sua infância até ao momento atual, passando pelos momentos mais emblemáticos e importantes da sua história: o noivado, o casamento, o nascimento dos filhos, viagens, jantares com amigos, etc.

Junte os melhores momentos da vida do seu marido. Você conseguirá que ele se emocione neste dia tão especial.

Comemorar os 70 anos do meu marido: festa dos anos 70

Chegar aos 70 merece uma comemoração. Por isso, propomos comemorar uma festa temática ambientada aos anos 70. Faça os convidados colocarem suas roupas mais psicodélicas e vintage. De certeza que ainda guardaram alguma coisa no guarda-roupa!

Outro elemento importante para garantir o sucesso da festa é a música. Tente ambientar a festa com música hippy-rock com os melhores temas de grupos como The Beatles, Rolling Stones, Led Zeppelin, Pink Floyd ou The Doors, entre outros. Quanto à decoração, você pode pendurar pôsteres e cartazes com os filmes mais famosos da época, assim como de personagens relevantes.

Relembre os anos 70 com esta festa incrível. Com certeza que seu marido vai se divertir lembrando dos melhores anos da sua juventude com amigos e familiares.

Comemorar os 70 anos do meu marido: viagem surpresa

Se seu marido não está com vontade de festa, você pode organizar uma viagem surpresa. Você pode surpreendê-lo com uma viagem à montanha, um spa ou um hotel rústico, onde o relaxamento e as paisagens naturais façam desta "escapada" um aniversário inesquecível. Outra opção é viajar para um lugar na costa, aproveitando o tempo bom, a praia e o mar.

Além disso você pode surpreender seu parceiro com a viagem dos seus sonhos. Faça com que os 70 anos do seu marido sejam uma lembrança inesquecível no lugar que ele sempre sonhou.

Leia também: 50 mensagens de Dua dos Namorados para marido

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como comemorar os 70 anos do meu marido, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
3 comentários
A sua avaliação:
Maria Albuquerque
Gostaria de comemorar os 70 anos do meu marido, com a família e os amigos mais íntimos, durante o dia finalizando com o parabéns á tardinha. Ele é nordestino e esse seria o tema, pois viajo sempre para lá e tenho muito artesanato que gostaria de usar na decoração. Acha legal a idéia? Obrigada
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Maria! Acho que ele iria adorar sim! Boa sorte para a festa e obrigada pelo comentário :)
normaborgesmartins
Gostaria d decorar com motivos de fazendeiro. pois esta é a profissão.
Jislaine Valdecy Gava De Souza
Ola meu marido completa 70 anos em outubro quero comemorar fazendo uma festa simples e barata num salão para uns 45 convidados,farei num domingo na hora do almoco, o que devo servir e como posso decorar, pensei num tema pescador ha que ele gosta de pescar, qual a sua sugestão? Obrigada e boa noite!
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Jislaine, se ele gosta de pescar penso que esse tema será bastante apropriado. Pode apostar em elementos decorativos que lembrem o mar e a pesca. Quanto ao que servir no dia da festa, como são muitos convidados, eu sugeria que fizesse um gênero de buffet em que as pessoas podem-se comer em pé. Salgadinhos, mini hambúrgueres e canapés são algumas opções que você pode servir. Espero ter ajudado e muito obrigada pelo seu comentário :)
Imagem: es.123rf.com
Como comemorar os 70 anos do meu marido