Festas de aniversário 60 anos

Como comemorar os 60 anos do meu marido

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como comemorar os 60 anos do meu marido
Imagem: caprichosdegoya.com

A entrada na década dos 60 é um acontecimento especial para quase qualquer pessoa. Cumprir sessenta anos significa começar uma nova etapa e não há nada melhor para isso do que montar uma festa inesquecível, mais ainda se o aniversariante for nosso marido. Por isto, no seguinte artigo mostramos a você alguns conselhos sobre como comemorar os 60 anos do seu marido com uma festa única.

Também lhe pode interessar: Como comemorar os 70 anos do meu marido

Passos a seguir:

1

O principal para uma boa festa são os convites. Aproveite que os 60 anos são considerados o início da velhice para fazer algum convite humorístico sobre isso. Pode fabricar seus próprios convites com cartolina e um pouco de imaginação ou procurar algum gif engraçado na Internet para mandar por e-mail.

2

A decoração da festa pode ser inspirada no passado: consiga uma típica bola de festa, um toca-discos ou gramofone antigo e decore as paredes com vinis que você mesma pode fabricar com feltro preto.

Como comemorar os 60 anos do meu marido - Passo 2
Imagem: gramolamusical.blogspot.es
3

A música é importantíssima em qualquer evento, por isso faça uma ampla seleção com os melhores sucessos da década dos 60 e 70. Inclua temas de todo tipo e para todos os gostos para que a festa seja um sucesso.

4

Para comemorar os 60 anos do seu marido, pode preparar alguma brincadeira, como um concurso de dança, para que a festa seja ainda mais divertida. Prepare papeizinhos com filmes e personagens famosos da época para brincar de mímica por grupos e passar um bom tempo entretidos.

5

O bolo tem que ser mais um dos protagonistas da festa! Se for boa com a confeitaria você mesma pode prepará-lo, e senão pode encomendar em alguma loja especializada. Não se esqueça de conseguir umas velas grandes para comemorar o 60º aniversário.

Como comemorar os 60 anos do meu marido - Passo 5
Imagem: sweet-mary.es
6

Faça a festa ainda melhor com uma magnífica surpresa em forma de vídeo ou apresentação de fotos que resumam os 60 anos do seu marido e que deem um toque de nostalgia à comemoração.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como comemorar os 60 anos do meu marido, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: caprichosdegoya.com
Imagem: gramolamusical.blogspot.es
Imagem: sweet-mary.es
1 de 3
Como comemorar os 60 anos do meu marido