Festas de aniversário 60 anos

Como comemorar os 60 anos da minha mãe

Como comemorar os 60 anos da minha mãe
Imagem: yesentertainment.co.uk

Sua mãe está a ponto de cumprir 60 anos e quer surpreendê-la com uma festa inesquecível? Anote! Chegar aos 60 é muito importante e sua mãe merece um aniversário incrível. Ofereça a ela rencontros inesperados, reúna seus amigos da vida toda e conte com toda a família, com certeza que a farão sentir a mulher mais sortuda do mundo. Se estiver procurando uma boa ideia para fazer uma festa de aniversário para sua mãe, na umComo.com.br damos algumas sugestões para saber como comemorar os 60 anos da sua mãe, com várias ideias para que faça deste aniversário uma lembrança inesquecível.

Índice

  1. Comemorar os 60 anos da minha mãe: Festa Jovem
  2. Comemorar os 60 anos da minha mãe: Festa dos anos 60
  3. Comemorar os 60 anos da minha mãe: Viagem para relaxar

Comemorar os 60 anos da minha mãe: Festa Jovem

Aos 60 sua mãe já terá vivido um pouco de tudo e terá tido mil experiências, e mesmo se sentindo mais velha, com certeza que o espírito jovem ainda está dentro dela! Por isso propomos que surpreenda ela com uma festa jovem. Você deve conseguir que o ambiente da festa se pareça ao máximo com os anos de sua juventude que ela vai relembrar com muito carinho. Relembre a música, a decoração, a comida e a bebida e faça ela se sentir jovem de novo. Você pode se inspirar em suas fotos antigas e tentar reencontrar seus amigos da juventude.

Surpreenda sua mãe com esta festa surpresa. Com Certeza que será um dia agradável e divertido e voltará a ser uma mulher jovem.

Como comemorar os 60 anos da minha mãe - Comemorar os 60 anos da minha mãe: Festa Jovem
Imagem: elguatequeradio.wordpress.com

Comemorar os 60 anos da minha mãe: Festa dos anos 60

Para comemorar o 60º aniversário da sua mãe você pode optar por ambientar a festa aos anos 60. Pode focar a festa na temática hippie e decorar o espaço com flores, símbolos da paz, smileys e principalmente muita cor. Tente que todos os convidados compareçam à festa fantasiados, com certeza que os mais velhos lembrarão dessa época. Para organizar a festa você pode se inspirar no filme Mamma Mia!

Reúna os amigos de sua mãe e a família toda e desfrutem desta festa diferente. De certeza que todos vão se divertir relembrando a época da liberdade.

Como comemorar os 60 anos da minha mãe - Comemorar os 60 anos da minha mãe: Festa dos anos 60
Imagem: caracas.olx.com.ve

Comemorar os 60 anos da minha mãe: Viagem para relaxar

Se sua mãe não estiver disposta a comemorar seus 60 anos com uma grande festa, você pode optar por preparar uma escapada relaxante. Porque ela merece! Podem organizar uma viagem à montanha, rodeados de natureza, aproveitando para caminhar por vários lugares. Também podem optar por viajar para a praia, onde também poderão desfrutar na beira do mar.

Com esta escapada tente oferecer à sua mãe tempo de qualidade apenas, para que passem alguns dias em companhia mútua. Tomem um café, passeiem, assistam a filmes antigos... Tudo vale! O importante será sair da rotina e desfrutar da companhia da sua mãe nesse dia tão especial. Presenteie mimos e carinho no seu 60º aniversário e, principalmente, faça com que seja um aniversário inesquecível. Ofereça à sua mãe uma bonita lembrança rodeada de quem ela mais ama.

Como comemorar os 60 anos da minha mãe - Comemorar os 60 anos da minha mãe: Viagem para relaxar
Imagem: hotelesia.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como comemorar os 60 anos da minha mãe, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
tersa maria de oliveira
Olá! Gostaria de sugestões para comemorar os 70 anos de minha irmã, algo bem simples, pq será feito em casa mesmo, decoração, comida etc.. Desde obrigada
Imagem: yesentertainment.co.uk
Imagem: elguatequeradio.wordpress.com
Imagem: caracas.olx.com.ve
Imagem: hotelesia.com
1 de 4
Como comemorar os 60 anos da minha mãe