Festas para aniversários de 20 anos

Como comemorar o meu aniversário de 20 anos

Como comemorar o meu aniversário de 20 anos
Imagem: silvia-missindependent.blogspot.com

Está prestes a fazer 20 anos e não sabe como comemorar? Entrar na década dos 20 é um fato que não pode passar em branco, já que você está deixando para trás a etapa da adolescência para entrar na idade adulta. Cometer loucuras, acabar os estudos, entrar no mundo do trabalho e tornar-se independente são só algumas das muitas coisas que talvez você faça durante esta década e, por isso, será a que você recordará com maior carinho. A partir dos 30 suas perspectivas e ponto de vista mudarão, de modo que não duvide e comemore os 20 em grande estilo. Para facilitar sua tarefa de procurar ideias para sua festa, neste artigo de umComo.com.br mostramos a você como comemorar o seu aniversário de 20 anos e torná-lo em um dia inesquecível.

Também lhe pode interessar: Como comemorar meu aniversário de 55 anos

Índice

  1. Como comemorar o meu aniversário de 20 anos: reviva sua infância
  2. Como comemorar o meu aniversário de 20 anos: faça alguma coisa emocionante
  3. Como comemorar o meu aniversário de 20 anos: festa temática dos anos 20
  4. Como comemorar o meu aniversário de 20 anos: fuja
  5. Como comemorar o meu aniversário de 20 anos: organize uma festa em branco e preto

Como comemorar o meu aniversário de 20 anos: reviva sua infância

Em países como o Brasil, a maioridade é atingida aos 18, mas em muitos outros, como nos Estados Unidos, não se adquire até os 21. Se for o seu caso, você ainda tem um ano para se tornar um adulto legalmente e não pode perder a oportunidade de se sentir criança pela última vez. E se não for, este é o momento perfeito para reviver sua infância e relembrar aqueles tempos em que nada importava. Para isso, o que você acha de levar todos seus amigos para comemorar seu aniversário em um castelo de bolinhas infantil? Pense na diversão e em passar uma tarde diferente com quem gosta de você. Outra opção é conseguir equipamentos infláveis e montar seu próprio parque de diversões. Prepare os típicos sanduíches que nossos pais faziam quando organizavam nossas festas de aniversário com todos os nossos amigos quando éramos crianças, encha a mesa de balões e mande convites divertidos.

Como comemorar o meu aniversário de 20 anos - Como comemorar o meu aniversário de 20 anos: reviva sua infância

Como comemorar o meu aniversário de 20 anos: faça alguma coisa emocionante

Gosta de atividades de aventura? E dos esportes de risco? A década de 20 é a melhor para realizar todas estas ações, de modo que não pense duas vezes e faça alguma coisa emocionante. Reúna todos os seus amigos e organize um dia de aventura. Vocês podem ir a um campo de paintball e jogar uma partida, fazer rafting, canoagem, tirolesa, etc. Para isso, existem os chamados parques de aventura, nos quais há uma grande variedade de atividades. Outra opção é realizar ações de caráter individual, como saltar de paraquedas ou fazer rapel. Em qualquer caso, a diversão e a adrenalina estão garantidas.

Como comemorar o meu aniversário de 20 anos - Como comemorar o meu aniversário de 20 anos: faça alguma coisa emocionante
Imagem: leorico.com

Como comemorar o meu aniversário de 20 anos: festa temática dos anos 20

Nós adoramos as festas temáticas e que melhor ocasião para organizar uma do que no seu 20º aniversário? Claro que a festa não pode estar inspirada em outra época que não seja a dos anos 20. De modo que ambiente sua casa ou salão ao estilo desta década, consiga os sucessos musicais da época e peça a todos os seus convidados para irem fantasiados com as roupas típicas da época, será uma festa para não esquecer nunca mais.

Como comemorar o meu aniversário de 20 anos - Como comemorar o meu aniversário de 20 anos: festa temática dos anos 20
Imagem: blog.benetton.com

Como comemorar o meu aniversário de 20 anos: fuja

É normal que nem todo mundo goste de festas, pois muitas pessoas sentem-se pressionadas e preferem uma noitada mais tranquila. Que tal então dar uma escapada? Se você tiver companheiro(a), aproveite para fazer uma viagem de fim de semana com ele(a) e festejar seu aniversário fora de casa. E se não tiver, pegue seus melhores amigos e procure um lugar próximo para curtir dois dias inesquecíveis. É uma opção ideal se o que você procura é uma comemoração diferente, em um lugar diferente ao habitual e só com os mais íntimos.

Como comemorar o meu aniversário de 20 anos - Como comemorar o meu aniversário de 20 anos: fuja
Imagem: centrosunico.com

Como comemorar o meu aniversário de 20 anos: organize uma festa em branco e preto

Se não quiser fazer uma festa ambientada em uma determinada época, mas sim organizar uma noite diferente, que tal fazê-la em branco e preto? Peça a todos os seus convidados para irem vestidos de uma destas duas cores e decore o lugar ou sala da sua casa com balões pretos e brancos, todos vão adorar e você se tornará o melhor anfitrião. E se quiser dar um toque de sofisticação, diga a todos eles para usarem suas melhores roupas. Será uma comemoração de 20 anos única e surpreendente.

Como comemorar o meu aniversário de 20 anos - Como comemorar o meu aniversário de 20 anos: organize uma festa em branco e preto

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como comemorar o meu aniversário de 20 anos, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
Noémia De Fátima
Eu Quero uma Festa Muito Maravilhosa Dos meus 20anos '-'. Quero divertimento Paz,Amor,Felicidade, Harmonia,Respeito, Tudo de Bom, Se Deus Quiser tudo Será Segundo a Vontade Dele Amém Gostei das Vossas dicas Obrigado Bjs
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Noémia! Que bom saber que as nossas dicas foram do seu agrado. Obrigada pelo seu comentário e que a sua festa seja bem legal :)
Juliane
O trabalho de vocês expira muita coisas e vocês me deram uma ideia genial muito obrigada!! ;)
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Juliane, que bom saber isso! Muito obrigada pelo seu comentário e continue nos acompanhando :)
Imagem: silvia-missindependent.blogspot.com
Imagem: leorico.com
Imagem: blog.benetton.com
Imagem: centrosunico.com
1 de 6
Como comemorar o meu aniversário de 20 anos