Festas para os 30 anos

Como comemorar meu 30º aniversário

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como comemorar meu 30º aniversário
Imagem: fucsial.cl

Chegar aos 30 anos é todo um acontecimento, mesmo que para muitas pessoas represente o fim de uma etapa de "juventude", a verdade é que é a oportunidade perfeita para festejar um ano novo e o início de uma década cheia de mudanças e crescimento. Não há dúvida, quando chegamos aos 30 anos deve-se botar para quebrar e dar as boas-vindas a esta nova década em nossa vida. Pronto para fazê-lo? Em umComo.com.br damos-lhe algumas ideias para você saber como comemorar seu 30º aniversário.

Também lhe pode interessar: Como comemorar meu 15º aniversário

Índice

  1. Comemorar meu 30º aniversário: faça algo que nunca antes tenha feito
  2. Comemorar meu 30º aniversário: festa temática dos anos 30
  3. Comemorar meu 30º aniversário: viaje a um lugar novo
  4. Comemorar meu 30º aniversário: festa temática da década em que nasceu
  5. Comemorar meu 30º aniversário: um dia vivendo como criança

Comemorar meu 30º aniversário: faça algo que nunca antes tenha feito

Ainda que cada idade tenha o seu, quando começamos uma década é sempre um acontecimento importante. E nada melhor para fazê-lo que realizando uma atividade que você nunca antes tenha feito.

Comemore seu 30º aniversário caindo de paraquedas, subindo (finalmente) na montanha russa mais alta desse parque de diversões que você adora, comendo ancas de rã ou língua de vaca, visitando um lugar da sua cidade ao qual nunca tenha ido, subindo pela primeira vez em uma moto para dar uma volta.

Escolha qualquer uma das atividades novas que nunca fez e realize-a, você verá que não há melhor forma de festejar seus 30 anos que riscando da sua lista isso que você disse mil vezes que faria.

Como comemorar meu 30º aniversário - Comemorar meu 30º aniversário: faça algo que nunca antes tenha feito

Comemorar meu 30º aniversário: festa temática dos anos 30

Se preferir comemorar seu 30º aniversário de uma forma um pouco mais convencional, com a clássica festa junto a amigos e familiares, então prepare-se para dar-lhe um toque diferente. Que tal uma festa ambientada nos anos 30 para dar as boas-vindas aos 30? Esta divertida ideia é uma forma diferente de festejar sua chegada nesta idade.

Você pode decorar sua casa ou salão de festa com elementos da década dos 30 e pedir a todo mundo que venha fantasiado, sem dúvida você e seus convidados vão se divertir muito.

Como comemorar meu 30º aniversário - Comemorar meu 30º aniversário: festa temática dos anos 30

Comemorar meu 30º aniversário: viaje a um lugar novo

Nem todo mundo curte festas, mas sem dúvida viajar é um dos maiores prazeres para muitas pessoas. Se este for o seu caso, não há melhor forma de comemorar seu 30º aniversário do que viajando a um lugar novo. Seja em seu próprio país ou fora dele, escolha um destino que sempre tenha querido conhecer e se presenteie com uma viagem para festejar o início de uma nova etapa. Sem dúvida será inesquecível.

Como comemorar meu 30º aniversário - Comemorar meu 30º aniversário: viaje a um lugar novo

Comemorar meu 30º aniversário: festa temática da década em que nasceu

Se você procura outro bom tema para comemorar seu 30º aniversário com uma festa e não se convenceu com a ideia dos anos 30, que tal uma festa temática ambientada na década em que você nasceu ou na seguinte? Se você for dos anos 80, este tema está agora em pleno boom, mas se preferir passar toda a noite cantando e dançando com a música da sua adolescência, então uma festa inspirada nos anos 90 é sua melhor opção.

Todos fantasiados, música da época, decoração que faça você viajar ao passado, um super tema para comemorar seus 30 anos!

Como comemorar meu 30º aniversário - Comemorar meu 30º aniversário: festa temática da década em que nasceu

Comemorar meu 30º aniversário: um dia vivendo como criança

Não nos enganemos, por mais que adquirir certa independência seja fantástico, todos nós adoraríamos voltar a ser crianças por um dia... então por que não fazer isso para comemorar seus 30 anos? Seja organizando uma festa em um parque infantil, com colchão de ar e algodão doce, ou passando o dia com seus amigos mais próximos em um parque de diversões. Voltar à infância para comemorar ter chegado à idade adulta é uma excelente forma de dar as boas-vindas a esta nova etapa.

Como comemorar meu 30º aniversário - Comemorar meu 30º aniversário: um dia vivendo como criança

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como comemorar meu 30º aniversário, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: fucsial.cl
1 de 6
Como comemorar meu 30º aniversário