Festas para aniversários 15 anos

Como comemorar meu 15º aniversário

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 4 junho 2019
Como comemorar meu 15º aniversário
Imagem: articulo.mercadolibre.com.uy

Chegar aos 15 anos é um momento importante, especialmente para nós, garotas, que sempre esperamos com certa expectativa esta comemoração. Culturalmente as festas de 15 anos eram feitas como um ritual no qual a garota era apresentada à sociedade como uma mulher adulta que atingira a maturidade, e embora hoje em dia tenha perdido esse caráter tradicional, continua sendo uma ocasião muito especial. Por isso em umComo.com.br damos algumas ideias para você descobrir como festejar seu 15º aniversário e curti-lo ao máximo.

Também lhe pode interessar: 45 frases para plaquinhas de aniversário

Índice

  1. Comemorar meu 15º aniversário: fazer uma festa tradicional
  2. Comemorar meu 15º aniversário: cruzeiro de debutantes
  3. Comemorar meu 15º aniversário: viajar à Disney
  4. Comemorar meu 15º aniversário: fazer uma festa NÃO tradicional
  5. Comemorar meu 15º aniversário: viajar à Europa

Comemorar meu 15º aniversário: fazer uma festa tradicional

Uma festa tradicional é a opção de muitas garotas para comemorar seus 15 anos. Nela a debutante exibe um belo vestido no melhor estilo de princesa, dança a valsa com seu pai e familiares, contrata uma orquestra e curte uma noite com todos os elementos necessários para uma boa festa: música, comida, amigos e muita diversão.

Ao contrário do que se pensa, para festejar seu 15º aniversário deste modo não é necessário gastar uma fortuna, você pode fazer uma festa de 15 anos simples e curtir do mesmo modo junto a seus familiares e amigos este dia tão especial.

Como comemorar meu 15º aniversário - Comemorar meu 15º aniversário: fazer uma festa tradicional

Comemorar meu 15º aniversário: cruzeiro de debutantes

Nem todas as debutantes se sentem à vontade com a ideia de realizar uma festa tradicional, por isso uma excelente alternativa é uma viagem de cruzeiro especial para quem faz 15 anos. A parte boa deste tipo de cruzeiros é que são preparados exclusivamente para as garotas desta idade, o que se torna uma oportunidade genial para fazer novas amigas e percorrer lugares maravilhosos.

As opções são muitas, ainda que os cruzeiros pelo caribe e os cruzeiros aos Estados Unidos sejam as opções mais populares. Procure com seus pais os melhores pacotes e escolham o que mais se adaptar ao seu orçamento.

Como comemorar meu 15º aniversário - Comemorar meu 15º aniversário: cruzeiro de debutantes

Comemorar meu 15º aniversário: viajar à Disney

Viajar à Disney é uma das formas mais divertidas de comemorar seu 15º aniversário. Seja em uma viagem familiar ou em um grupo de debutantes, trata-se de um lugar mágico no qual você certamente vai se divertir até não aguentar mais. É que nesta idade já é possível curtir todas as atrações e percorrer não só este parque, mas outros igualmente emocionantes. Sem dúvida uma alternativa excelente para as debutantes que adoram a adrenalina de um bom parque de diversões.

Como comemorar meu 15º aniversário - Comemorar meu 15º aniversário: viajar à Disney

Comemorar meu 15º aniversário: fazer uma festa NÃO tradicional

As festas tradicionais de 15 anos são ótimas justamente para as garotas mais tradicionais, mas e se você não for uma delas? Você também tem opções! Em lugar de fazer a típica comemoração de debutante ouse experimentar algo diferente organizando uma festa temática na qual todos se divirtam muito.

Você pode optar, por exemplo, por uma festa de chapéus, uma festa roqueira ou uma de fantasias. O importante é que o tema se adapte à sua personalidade e que você possa curtir junto à sua família e amigos.

Como comemorar meu 15º aniversário - Comemorar meu 15º aniversário: fazer uma festa NÃO tradicional

Comemorar meu 15º aniversário: viajar à Europa

Outra opção muito tradicional para festejar seu 15º aniversário é realizar, se o orçamento permitir, um viagem à Europa. As agências de viagem costumam preparar este tipo de tours especiais para debutantes, ainda que também seja uma opção fazer o percurso com a sua família. Este tipo de viagem torna-se a desculpa perfeita para conhecer as maravilhas do velho continente e ampliar seus horizontes com um pouco de cultura. Com certeza você vai adorar a experiência.

Como comemorar meu 15º aniversário - Comemorar meu 15º aniversário: viajar à Europa

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como comemorar meu 15º aniversário, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: articulo.mercadolibre.com.uy
1 de 6
Como comemorar meu 15º aniversário