Ideias para aniversários de casamento

Como celebrar meu aniversário de casamento com pouco dinheiro

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 12 março 2020
Como celebrar meu aniversário de casamento com pouco dinheiro

O aniversáriode casamento é um momento muito bonito para o casal. Celebrar o dia em que se casaram é uma oportunidade de fazer algo especial e diferente. Dependendo do dinheiro que tenha, você pode organizar um evento em grande estilo ou algo mais simples. Neste artigo de umComo ensinamos como celebrar seu aniversário de casamento com pouco dinheiro.

Também lhe pode interessar: Como celebrar as Bodas de Prata

Índice

  1. Piquenique romântico
  2. Presente
  3. Fim do dia

Piquenique romântico

Você pode organizar um dia muito especial e com pouco dinheiro para celebrar seu aniversário de casamento. Propomos que você passe um dia no campo, perto de sua cidade. Para isso, prepare um piquenique completo com uma garrafa de vinho, copos de plástico; para comer: uma salada com camarão, um conjunto de patês e queijos, fiambre com baguete, salmão defumado, etc., e uma torta para a sobremesa. Estenda uma grande toalha no solo e ponha todos os pratos e os alimentos, abra o vinho e coloque nos copos. Ponha um em cada lado do prato. Consulte mais ideias no artigo sobre como preparar um piquenique. Leve também som e ligue o mp3 para pôr música romântica de fundo, isso fará com que o ambiente seja mais íntimo e especial.

Como celebrar meu aniversário de casamento com pouco dinheiro - Piquenique romântico
Imagem: kendrabeauty.wordpress.com

Presente

Para o presente, uma carta dizendo o que sente e uma foto do dia de seu casamento ou uma da lua de mel em um local bonito, é uma aposta segura, que também será ótimo para recordar esse dia e falar das coisas que passaram. Após comer, recolha tudo e vá dar um passeio de mãos dadas. Se tiver essa possibilidade, vá ao lugar onde se conheceram, onde deram o primeiro beijo ou um lugar especial para vocês.

Sugestão: Como fazer convite de casamento no Word

Como celebrar meu aniversário de casamento com pouco dinheiro - Presente

Fim do dia

Quando chegar a casa, faça uma surpresa para seu parceiro, pedindo a alguém que ajude você e prepare sua casa com velas, com pétalas de rosa, e um banho relaxante com uma garrafa de vinho, assim será uma surpresa para ele/ela como uma homenagem. Depois, prepare um jantar a dois, vistam roupas bonitas, como se fossem a um restaurante de luxo, e terminem a noite dançando na sala com sua canção preferida.

Dica: Envie também uma bonita mensagem de aniversário de casamento com as sugestões desse artigo!

Como celebrar meu aniversário de casamento com pouco dinheiro - Fim do dia

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como celebrar meu aniversário de casamento com pouco dinheiro, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: kendrabeauty.wordpress.com
1 de 4
Como celebrar meu aniversário de casamento com pouco dinheiro