Halloween

As melhores fantasias de Halloween femininas

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 23 outubro 2017
As melhores fantasias de Halloween femininas

O Halloween é a festa perfeita para soltarmos o nosso lado mais criativo e original exibindo e fazendo fantasias divertidas. Se este ano quer surpreender ou está procurando opções interessantes para se tornar na rainha da noite de terror, em umComo.com.br trazemos-lhe uma seleção das melhores fantasias de Halloween femininas. Esperemos que goste!

Passos a seguir:

1

Se tem em casa um vestido de noiva velho e não sabe o que fazer com ele, o Halloween é a ocasião perfeita para o aproveitar fazendo uma fantasia de noiva cadáver. Com um pouco de criatividade, é possível chegar à imagem da protagonista do filme A Noiva Cadáver ou Corpse Bride de Tim Burton. Se quer saber como fazer uma fantasia de noiva cadáver, em umComo mostramos-lhe passo a passo. Além disso, é uma fantasia perfeita para a levar em casal na véspera de Halloween.

As melhores fantasias de Halloween femininas - Passo 1
Imagem: nopuedocreer.net/disfracesycarnaval.es
2

Na nossa lista das melhores fantasias de Halloween femininas, incluímos as personagens femininas principais da tão conhecida série televisiva Família Addams. Para um look mais jovem, opte pela fantasia de Merlina, trata-se de um fato muito simples que pode fazer com poucos materiais que de certeza tem em casa. Por outro lado, temos a Morticia Addams, a mãe da família. Esta é uma fantasia bastante popular com a qual conseguirá um aspeto gótico bastante sedutor.

As melhores fantasias de Halloween femininas - Passo 2
Imagem: tiendasdedisfraces.org/manualidades.im
3

Outra das opções mais frequentes em fantasias de mulheres para Halloween é a da rapariga do exorcista. E não há imagem mais terrorífica e assustadora do que a que projeta a caraterização desta personagem cinematográfica. Para fazer a fantasia, precisará apenas de uma camisa de dormir e de dar toda a sua atenção à maquiagem do rosto, a qual deve ser cheia de cicatrizes, feridas com sangue e com a aparência própria da rapariga possuída. Descubra todos os detalhes para conseguir esta fantasia, no artigo como fazer fantasia da menina do exorcista.

As melhores fantasias de Halloween femininas - Passo 3
Imagem: todohalloween.net
4

Quer surpreender e deixar todos boquiabertos no Halloween? Se sim, de certeza que o conseguirá com uma impressionante fantasia de Avatar. Torne-se por um momento em um autêntico Na'vi do famoso filme de ficção científica de James Cameron. Trata-se de uma fantasia que pode ser mais ou menos real e criativa dependendo de como fizer a maquiagem e de como escolher os acessórios adequados. Não hesite em se inspirar na imagem original deste humano azul e conseguir o título da fantasia mais original e surpreendente de todas!

As melhores fantasias de Halloween femininas - Passo 4
Imagem: padres.facilisimo.com/hestar.com
5

Continuando com as personagens cinematográficas, não podemos deixar de parte a fantasia de Sally do Estranho Mundo de Jack. É um fato bastante interessante e imaginativo para usar na noite dos mortos. A sua fantasia deverá ser composta por um vestido feito à base de remendos com as mangas em branco e como se estivessem cozidas, pois trata-se de simular uma boneca de pano. Além disso, deve optar por maquiar a sua pele com um tom azulado e desenhar cicatrizes em diferentes partes do corpo para parecerem sinais da costura da boneca. Não se esqueça de usar uma peruca comprida vermelha para conseguir uma fantasia bem autêntica e igual à personagem.

As melhores fantasias de Halloween femininas - Passo 5
Imagem: tomameme.com/filmaffinity.com
6

Uma fantasia que está muito na moda é a de caveira mexicana, ideal para conseguir um look assustador com muito estilo e super atrativo. O elemento protagonista desta personagem é a maquiagem, que consiste em pintar o rosto todo de branco e desenhar um contorno escuro ao redor dos olhos, de preferência preto mas também pode ser azul, verde, roxo, etc. O importante é simular o rosto de uma caveira e adicionar, depois, muitos complementos como teias de aranha, flores, brilhantes, etc. Descubra muitos mais detalhes sobre a fantasia completa no artigo como fazer uma fantasia de caveira mexicana.

As melhores fantasias de Halloween femininas - Passo 6
7

Já viu o filme assustador de Saw? O que lhe parece se fantasiar do famoso boneco deste filme? O resultado final é surpreendente e é muito fácil de conseguir em casa, usando uma maquiagem que não deixará ninguém indiferente. Para a fantasia, precisará apenas de uma camisa branca fechada até ao pescoço com um laço vermelho, um blazer preto e umas calças pretas sobre umas meias brancas. Quanto à maquiagem, pinte o rosto de branco, aplique sombra preta nos olhos tanto na pálpebra superior como inferior, desenhe as caraterísticas espirais vermelhas desta personagem nas bochechas, maquie os lábios em vermelho intenso e trace duas linhas verticais pretas até ao final do queixo. Inspire-se na imagem para conseguir esta fantasia.

Dica: Acesse também esse artigo para saber como fazer fantasia de Annabelle para Halloween.

8

Para além destas fantasias de Halloween femininas, podemos recorrer sempre às opções mais tradicionais e clássicas mas que, da mesma forma, podem ajudá-la a ter um aspeto terrorífico e assustador no Halloween. Em umComo temos uma boa copilação de fantasias que, também pode fazer você mesma em casa. Não as perca!

As melhores fantasias de Halloween femininas - Passo 8

Se pretende ler mais artigos parecidos a As melhores fantasias de Halloween femininas, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: nopuedocreer.net/disfracesycarnaval.es
Imagem: tiendasdedisfraces.org/manualidades.im
Imagem: todohalloween.net
Imagem: padres.facilisimo.com/hestar.com
Imagem: tomameme.com/filmaffinity.com
1 de 8
As melhores fantasias de Halloween femininas